Vídeo de corpo de Kelly Cyclone no IML revolta família

   A Corregedoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia vai instaurar, nesta sexta-feira, uma sindicância para apurar a divulgação de um vídeo com imagens filmadas dentro do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador (BA) do corpo de Kelly Sales Silva, 22 anos, jovem que teria tido envolvimento com o tráfico e ficou conhecida como Kelly Cyclone por ajudar a organizar festas regadas a cocaína e namoros com chefes de quadrilhas.
 A medida foi tomada após a família da vítima declarar que pretende processar o Estado da Bahia pela publicação das cenas do site YouTube. 
   Segundo o DPT, as imagens estão sendo analisadas, mas ainda não há informações oficiais sobre quem seria o autor das filmagens realizadas em um local de acesso restrito a agentes da segurança pública.
    O vídeo, que até as 10h45 seguia publicado no YouTube, mostra o corpo de Kelly com uma camisa da Argentina, e os detalhes das inúmeras tatuagens da jovem. Outros cadáveres que estavam no IML também foram filmados.
    O vídeo postado com o título "Kelly Cyclone morta no IML" tem 1 minuto e 56 segundos. Até agora, o DPT não confirmou se o Governo da Bahia pretende solicitar a exclusão da postagem. Leia mais