Pré-candidato a vereador concede entrevista ao Bahia Extra


Escrito por Erasmo Barbosa
       
     Na noite da última sexta-feira (26), no Bar do Japú, localizado na Rua Siqueira Campos, centro, em Ibicaraí, aconteceu uma reunião entre amigos, onde na oportunidade foi lançada a candidatura do jovem desportista Alan Rogério Damasceno (foto), que reside naquela localidade.
Alguns moradores ressaltaram a importância de votar em um candidato de sua confiança. “Agora temos a chance de construir a nossa voz na câmara municipal”, palavras de um morador.
       Alan disputará uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PT partido que está apoiando o projeto político de reeleição do prefeito Lenildo Alves Santana.

O Blog Bahia Extra esteve no evento e trouxe uma entrevista exclusiva com o pré candidato a vereador Alan.

Bahia Extra: Alan Por qual motivo você aceitou sair candidato a Vereador de Ibicaraí?
Alan: A grande vontade de ajudar a todos e poder fazer sempre o melhor e que todos possam saber que lá na câmara municipal tem um amigo que pode confiar.

Bahia Extra: Como foi a aceitação de sua família em saber que você iria se tornar candidato a vereador?
Alan: De inicio não foi fácil tive que convencer a eles e prometer que estou entrando para ser honesto e que estou indo para ser diferente e conquistar tudo com grande trabalho, honestidade e caráter.

Bahia Extra: Como você pode acreditar que fará um trabalho bom para a comunidade ibicaraiense?
Alan: Com a mesma vontade que sempre dediquei toda minha vida em sempre fazer o bem, com muita fé em Deus.

Bahia Extra: Para aceitar ser candidato, qual foi o primeiro pedido que você fez em suas orações?
Alan: Pedi a Deus que se for para ganhar e se corromper que não conseguisse nem se quer a dar inicio nesta caminhada rumo ao legislativo municipal de Ibicaraí.

Bahia Extra: Como você descreve toda esta sua vontade de fazer sempre o melhor?
Alan: Muita fé em Deus e dedicação na família, no trabalho e tudo fazendo com muito caráter. Desde Criança aprendi com meus pais que o bem sempre vai vencer o mal e se fazermos tudo com muita fé em Deus, honestidade e nunca desistir, sempre alcançarei a felicidade e sucesso em tudo que for fazer em minha vida.
Bahia Extra: Se eleito for, qual seria sua frase de ordem?
Alan: Minha frase de ordem é que política se faz com trabalho. E para isto irei conseguir recursos para o município realizar seus programas e projetos em busca da melhoria da população. Eu entendo que não basta se colocar como político, cobrando do executivo realizações, mas sim ajudar a buscar recursos para fazer estes programas, explica.



Bahia Extra: Alan qual seu maior patrimônio?
Alan: Deus acima de tudo e depois a minha família e meus amigos que hoje estão aqui me apoiando para mais este desafio em minha vida.

Bahia Extra: Deixe uma mensagem para seus futuros eleitores.
Alan: A mensagem que deixo é que jamais desistam de seus sonhos, e que não prometo nada, mais que a minha historia de vida e honestidade fala por mim mesmo nesta nova etapa da minha vida. Obrigado a todos e vamos juntos rumo a vitoria no ano que vem.

Bahia Extra: Alan quero te agradecer por esta entrevista exclusiva que você nós concedeu e que Deus continue cada dias mais te abençoando, toda equipe do Blog Bahia Extra deseja a você sucesso nesta sua nova caminhada obrigado.

Alan: Eu que agradeço e sempre que quiser a minha casa está com as portas abertas para a equipe do Bahia Extra e toda imprensa local.