Tranças!

Lembram quando a esposa do vice presidente Michel Temer apareceu na posse e roubou a cena? O que mais falaram foi do cabelo dela, que estava com uma trança bonita e super elegante!

Agora vem comigo que eu vou mostrar de onde vem a inspiração da primeira dama do vice...



Se há um cabelo nesse mundo que eu cobiço é esse da Blake Lively! Ela é uma atriz americana, daquele seriado Gossip Girl! Ela tem o cabelo maravilhoso, com volume, comprimento e faz as tranças mais bonitas que eu já vi! Gostaria de imitar todas, mas eu normalmente não deixo o cabelo passar da altura do ombro, então no máximo rola uma trança simples lateral! Vamos lá ver essas tranças que deixa qualquer cabelo muito mais bonito...


  • Eu não falei do comprimento do cabelo? Esse rabo de cavalo com trança é lindo... Super simples e já deixa com outra cara até os mais simples! Acho lindo.


  • Esse aí eu lembro que quando ela apareceu no tapete vermelho vários blogs de moda comentaram, tentaram descobrir como imitar! É lindo e fica muito arrumado! Mas é bem complicado de fazer, em todos que eu vi, só conseguiram fazer um mais ou menos parecido e não tão bonito (talvez a atriz, o cabelo colabore pra isso)




  • Esse não tem segredo, é aquele cabelo que a gente usa quando vai passar um fim de semana na praia, aí depois do dia todo no praia, pra sair a noite a gente faz umas trancinhas finas só pra dar um charme. Acho super fofo!



  • PERFEITO! Eu adoro esses penteados com conques, e com essa trança lateral só ficou mais bonito! Ele meio solto na frente também é um charme a mais. Esse é uma boa inspiração pra festa de casamento, formaturas...



  • O mesmo coque em outro ângulo! Não é lindo? Eu usaria meu cabelo assim todo dia se pudesse!

Várias modelos de trança você pode achar vídeos no YouTube ensinando, eu aprendi mais ou menos a fazer trança embutida assim! Tenho tentado aprender a espinha de peixe, mas é muito difícil, ou eu que ainda não tenho a manha! Aproveitem que o verão está chegando, e com o calor vamos prender mais o cabelo, não custa nada dar um charme a mais com uma trança!!