CAMAMU: PREFEITA IONÁ QUEIROZ E DEPUTADO GERALDO SIMÕES INAUGURAM PSF

Ioná continua agindo como se nada fosse impedi-la de trazer o melhor para o povo, disse o deputado

   Mesmo com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de afastá-la do mandato, a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, continua trabalhando a todo vapor. Na última sexta-feira (26) ela inaugurou uma Unidade do Programa de Saúde da Família (PSF), no distrito do Acaraí (a 4,5 km da sede), em companhia do deputado federal Geraldo Simões. Vereadores, secretários e dezenas de cidadãos estiveram presentes e fizeram questão de conhecer as novas instalações.
   O deputado disse que conhece a trajetória da prefeita e por isso a apoia incondicionalmente. E ainda fez questão de ressaltar: “Semana passada enquanto conversávamos ela me pediu para ajudar a conseguir mais um benefício para Camamu. Isso me surpreendeu, porque qualquer um estaria pensando em resolver apenas seus problemas, mas Ioná não, ela continua agindo como se nada fosse impedi-la de trazer o melhor para o povo”.


    A prefeita por sua vez relembrou: “Quando entrei no governo encontrei esse posto médico totalmente fora do padrão necessário para um atendimento básico de saúde dos cidadãos. Era o pior dos postos médicos que existiam em Camamu. Hoje estou muito feliz, porque estamos entregando essa nova Unidade do PSF”.

Texto e fotos: Adelmo Rocha
Vanessa Dantas

ASCOM – PMC