FILHA DE FÁBIO JR., FAZ PRIMEIRO ENSAIO SENSUAL


    O Fábio Jr. não está entre os meus cantores preferidos. Já a filha dele eu nunca ouvi cantar. Mas acho que a moça tem talento… A notícia e a foto também são do Extra on Line:O cantor Fábio Jr., sem dúvida, fabricou talentos. Depois dos sucessos dos filhos Cleo Pires e Fiuk, quem entra em cena é a outra filha Tainá Galvão. A morena, de 25 anos, está solteira e garante que tentou “fugir” do mundo artístico. 
  Aventurou-se por cinco faculdades (publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia) até se render à música.Os marmanjos podem esquecer. Tainá não quer saber de namorado. Quer aproveitar o momento musical. Mas disse que gosta de homens misteriosos e seguros. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você…”.Fã de música que “toca a alma”, Tainá gosta de artistas como Almir Sater, Nando Reis e Marina Lima. Leia mais aqui