Fora de casa, Ibicaraí vence Firmino Alves por 3 a 1 e conquistou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Intermunicipal



Escrito por Sandoval Novais

   Jogando neste domingo(28) no estádio Municipal de Ibicuí, a seleção de Ibicaraí enfrentou a seleção de Firmino Alves, em jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal, e mais uma vez venceu e continua 100%, na competição.
    Primeiro tempo a equipe, começou o jogo bem postada em campo e aos 12 minutos abriu o placar através do atacante Pelôco, depois de uma bela jogada individual e chutando da meia lua da grande área. Quando tudo parecia tranqüilo veio o drama, primeiro perdeu Pelôco após torcer o tornozelo e foi substituído por Ricardinho, depois o lateral esquerdo Sinhô sofreu uma lesão na coxa e foi substituído por Kel, e no intervalo com uma torção também no tornozelo, João Grandão foi substituído por Devinho.
     No segundo tempo, a equipe que não contava com Nido, sentiu as ausência dos demais companheiros, se manteve meia confusa em campo, não encontrando um padrão de jogo, a não ser a vontade de cada um, tentando superar as dificuldades, mesmo não jogando bem a equipe chegou ao segundo gol através do volante Minhoca que concluiu de cabeça, após um rebote de um chute de Rafael que explodiu na trave. 
     Aos 30 minutos o árbitro não deu um pênalti em Ricardinho e ainda puniu o atleta com cartão amarelo, deduzindo simulação, no mesmo lance Hudson por reclamação levou também cartão amarelo. Aos 35 minutos, Hudson em um lance infeliz, após possuir duas bolas em campo, chutou uma bola em direção da outra proposital, e como já tinha cartão amarelo foi expulso, deixando a equipe ibicaraiense até o final com um jogador a menos.
     Aos 37 minutos Firmino Alves fez o gol de honra com o atacante Glauber, fazendo de cabeça depois de um escanteio. Aos 40 minutos depois de um pênalti sofrido por Ricardinho, o goleiro Rogério cobrou e deu números finais a partida Ibicaraí 3 X 1 Firmino Alves.
      Ibicaraí jogou com: Rogério, Léo Pitangueira, Jonilson, Erlan , Sinho (Kel), Minhoca, Hudson, João, (Deivinho), Pelôco (Ricardinho), Rafael e Roni.
    Firmino Alves jogou com: Benedito, Magno, ( Tito), Aliomar, Nego Má, Inha, Nena (Tales), Vantuires, Iago, Ivo, ( Pia), Glauber e Eto.
     No próximo domingo (04), a seleção de Ibicaraí recebe a seleção de Itororó, enquanto Firmino Alves vai a Itabuna enfrentar a seleção local apenas para cumprir tabela, pois as duas estão eliminadas da competição. Leia mais no blog Ibicaraí Esporte.com