Wagner lança Feira dos Municípios da Bahia

 
A Feira dos Municípios da Bahia foi lançada em solenidade , pelo governador Jaques Wagner, ao lado da primeira-dama, Fátima Mendonça
 
   Em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (24), no Palácio da Aclamação, assim aconteçeu o lançamento da Feira dos Municípios da Bahia, evento que promoverá a cultura e o turismo no estado, no Parque de Exposições. Agendada de 15 a 18 de março de 2012, a feira também abrangerá o 1º Salão Baiano do Turismo.
   Com mais de 100 cidades já confirmadas, a festa do interior baiano contará com shows e outros atrativos para o público geral. Também serão promovidas rodadas de negócios para empresários que se interessem pelos investimentos nos 26 territórios de identidade do estado.
   A iniciativa da Feira é desenvolvida através da Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia e com o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB), o evento terá um espaço especial para a agricultura familiar que, somente na Bahia, abrange 650 mil famílias.