Sandy: declaração anal da cantora na capa da Playboy estava fora de contexto

Declaração anal de Sandy na capa da Playboy estava fora de contexto

     Logo após declaração de Sandy à Playboy ter virado um dos assuntos mais comentados da internet, no final de julho, a cantora já avisava no Twitter: 'Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual."
      Agora que chegou às bancas, a revista traz a entrevista completa com Sandy. O site Ego publicou o trecho em que a artista é questionada sobre sexo anal:
    Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso? Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
     Playboy - Uma minoria na qual você se inclui? Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos). JC