Prefeito de Ibicaraí faz aniversário e ganha festa surpresa




Lenildo Santana
Redação Bahia Extra
Fotos: Raimundo Gomes 

O prefeito Lenildo Alves Santana acompanhado da primeira dama do município e secretária de Assistência Social Ângela Santana, foi recebido com festa na manhã desta segunda-feira (08), em frente ao prédio da prefeitura, pela sua família, pelo vice-prefeito Lula Sampaio, secretários de goveno, vereadores da bancada, o diretor do Hospital Carlinho de Boca Rica, o diretor do SAAE José Dias, blogueiros, autoridades e demais amigos e funcionários que o aguardavam para cantar os parabéns.
A comemoração pelo aniversário começou cedo com uma alvorada de fogos às 7h da manhã, e continuou com um café da manhã, organizado pelos secretários e servidores para homenagear o prefeito . Os organizadores fizeram tudo no mais absoluto sigilo, objetivando surpreender o homenageado.
Lenildo se emocionou ao ouvir cantar hinos de louvor a Deus, em sua homenagem. A atitude religiosa está sempre presente na vida do prefeito e foi lembrada pelo coral da igreja católica.
O vice-prefeito Lula Sampaio também homenageou o companheiro lembrando-se do início da luta política desde os primeiros momentos da caminhada rumo à campanha eleitoral e à Prefeitura Municipal. Ele falou que foi nesse período que descobriu o grande político que é o prefeito Lenildo e como se orgulha de fazer parte desse governo.
A secretária Municipal de Assistência Social Ângela Santana fez a sua homenagem ressaltando a importância da pessoa de Lenildo para a família em todos os momentos de sua vida, na afetividade, na honestidade e no caráter que repercute na sua vida política.
Fabiane Lyra secretária municipal de Educação, também prestou sua homenagem pessoal falando sobre a atuação política e a repercussão positiva do governo Lenildo Santana em tão pouco tempo de mandato.
Emocionado, o prefeito agradeceu pela iniciativa, falando num breve discurso, “Esta homenagem em meu aniversário, feita por vocês de tão puro coração, nunca sairá de minha mente”.
Fico muito feliz e agradecido. Não poderia receber melhor presente de aniversário. Gostaria de contar com todos que estão aqui para executar as ações administrativas em favor da população ibicaraiense.
Depois do canto de parabéns, o prefeito Lenildo recebeu os cumprimentos,  retomando suas atividades minutos depois, assim como os demais servidores.

Confira algumas imagens clicadas pela lente de Raimundo Fotógrafo