Juventude petista realiza congresso na Bahia


Marcelino Galo destaca atuação da juventude petista

Membros da Juventude do PT da Bahia

    O processo de organização do II Congresso Estadual da Juventude do PT, que acontece nos dias 1º e 2 de outubro de 2011, fará um balanço sobre todas as conquistas que a juventude do partido obteve no último período, desde o seu primeiro congresso. “Conseguimos dar organicidade para muitos jovens filiados/as e construímos nossas ações internamente ao partido participando das instâncias decisórias, incidindo sobre os rumos das ações e, fundamentalmente, construindo estas ações na base do partido e da sociedade”, afirma a secretária estadual da juventude do PT/BA, Poliana Rebouças.
    Quem também destaca a atuação dos jovens petistas é o deputado estadual Marcelino Galo (foto), que reconhece o fortalecimento político alcançado com as atividades de formação do partido. “A juventude petista participou de todas as campanhas eleitorais e ajudou a eleger vereadores/as e prefeitos/as, além de participar ativamente da construção das duas vitórias consecutivas do governador Jacques Wagner”, declara o parlamentar. 
     Segundo Poliana Rebouças, o II Congresso da Juventude do PT será construído “para desenvolver mais ações e para que o partido dos trabalhadores cresça com qualidade, formando seus futuros quadros para a condução de um partido de massa, socialista e revolucionário”. 

Keila Ramos 
Ascom do deputado Marcelino Galo