Já tem pesquisa saindo do forno em Itajuípe

Por Adriano Mirada
Do blog Caldeirão Político
Um grupo político já tem em mãos os resultados de uma pesquisa realizada no final do mês de julho, na cidade de Itajuípe, onde os números mostram a liderança do pré-candidato a prefeito, o jovem vereador "Sargento Portela".
Isso já era esperado, devido o bom trabalho que Portela vem realizando no município e isso foi mostrado nas últimas eleições, quando ele conseguiu transferir 1.166 votos para seu candidato à deputado estadual "Capitão Fábio", o mesmo teve grande parcela de transferência à "Felix Júnior", candidato à deputado federal que obteve 1.917 votos em Itajuípe. 
Portela tem berço político, é filho do experiente ex-vereador Walter Portela, sabe como ninguém aonde quer chegar.

Audiência com o governador
        Nesta sexta-feira, (05), o vereador Sargento Portela (PMDB), irá acompanhado do deputado federal Felix Júnior, (PDT), a uma audiência com o governador Wagner (PT).
Durante a visita o edil levará reivindicações ao governador, e o mesmo ficará de avaliar e em seguida autorizar as demandas. 
No campo político, Portela se apresenta como pré-candidato a prefeito e com o apoio do deputado federal Félix Júnior, que é da base aliada do governo, irá buscar estrutura juntamente com o governador Wagner, que tem interesse em fazer do jovem e atuante vereador, prefeito daquele município.