Homens usam explosivos em agência do Bradesco


   Um grupo com cerca de oito homens armados e usando coletes à prova de bala usaram grande quantidade de explosivos para tentar roubar, na madrugada deste domingo (31), a agência do banco Bradesco no município de Milagres, a 108 Km de salvador.
   Segundo o delegado Jorge Figueredo, coordenador do Grupo de Repressão a Roubos contra Instituições Finaceiras, os assaltantes não souberam posicionar os artefatos de maneira correta e por isso não conseguiram explodir os caixas eletrônicos, nem o cofre da agência. Apesar disso, a estrutura ficou bastante destruída.
   Ainda de acordo com o delegado, os assaltantes chegaram ao município por volta das 3h da madugada, em dois carros. Eles renderam moradores que estavam voltando de festas e bares e em seguida, colocaram os explosivos no banco.
   Portas e paredes foram destruídas e parte do teto desabou, mas os bandidos não conseguiram abrir os caixas eletrônicos e fugiram sem levar nada. A estrutura do banco está comprometida.
  Segundo a polícia, na saída da cidade, eles incendiaram o veículo que usaram para a ação e roubaram outro carro de um morador. Agentes iniciaram buscas na região, mas até agora não conseguiram localizar a quadrilha. (informações e fotos do G1).


Eletromóveis São José: Venham conferir a grande Promoção do mês de Julho!








Cozinha Eclipse Top: 499,00 à vista

Mesa 04 cadeiras Safira: 369,00 á vista
  Balcão Fruteira p/ Micro-ondas: 169,00 à vista
Cama Box Casal Prime: 298,00 à vista

AQUI SE VENDE BARATO!

Praça Henrique Sampaio, 25 Ibicaraí - BA, 45745-000 - (0xx)73 3242-2186/Ilhéus - BA, (0xx)73 3632-1878