Barracos dos Famosos no Twitter


   Quem acha que só os fãs do Restart xinga muito no Twitter está enganado. As celebridades adoram usar essa rede social para alfinetar os outros e lavar a roupa suja. Selecionei 9 bafões dos famosos no Twitter.

Fiuk X Felipe Neto

http://2.bp.blogspot.com/_ZFeWM0uTDFE/TE_4R3Wp4GI/AAAAAAAAAQM/2W2sSIja5iQ/s1600/FelipeNeto-Fiuk.png
   Fiuk: “Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado”.
   Felipe Netto: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”.
   Luciano Huck e Homero Salles (diretor do programa do Gugu)
    Luciano Huck: “Agora o Gugu quer ‘se inspirar’ também no Lata Velha !!! Hahahaha.. ô falta de imaginação !!! Tem gente que acha que o povo é burro, né não ?”
Homero Salles: “@huckluciano, deixa de ser babaca…você dirige um taxi o que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros ?”

Rubinho Barrichelo X Vesgo do Pânico

http://www.cdn2.180graus.com/imagem_6a2f61f8b1.jpg
    Vesgo: “Façam um teste : Se vcês digitarem ‘twitter’ no Google, imaginem quem chega em segundo ? hahahaha!”
Rubinho: ” @rodrigovesgo : acredito que vc deve preferir ser um humorista meia boca do que vice campeão do mundo de F1 né ?” Leia mais