Adesões: Liderança de oposição em Ibicaraí, devem se filiar ao PT


Redação: Bahia Extra

A redação do Bahia Extra recebeu a informação de que importante liderança, filiada a um partido de oposição em Ibicaraí, deve assinar, nos próximos dias, a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores local, que tem no comando o servidor público, Vânio Ferreira.
O blog sabe de quem se trata, porém, foi aconselhado pela fonte que revelou o “furo” para, pelo menos por enquanto, não anunciar a identidade do futuro integrante do bloco de situação de Ibicaraí.
Uma outra liderança também tem tudo para integrar os quadros do PT ibicaraiense. Segundo a fonte, faltam apenas alguns detalhes a serem acertados.
Em relação a uma das lideranças, quando a filiação ao partido de situação for concretizada, vai causar grande desfalque na ala de oposição.

Opinião do Blog
Quando tais fontes nos dão esses “furos”, pedem até pelo amor de Deus não revelar nomes, pois, como são ligadas ao bloco de oposição, podem sofrer retaliações. Portanto, os nossos leitores aguardem mais um pouco. Os nomes das duas lideranças serão revelados no momento certo.