Unidades minha casa minha vida estão quase prontas em Ibicaraí


Fotos: Raimundo Gomes
Ascom/Ibicaraí

   As 60 unidades residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal já estão em fase de cobertura em telhas e vai beneficiar aproximadamente 200 pessoas. É uma solicitação do prefeito Lenildo Santana que se preocupa com o alto déficit habitacional do município de Ibicaraí.
Cada unidade tem banheiro, quarto, sala, cozinha, lavanderia externa, rede de esgoto e água encanada e energia elétrica. “ A casa própria é uma questão de dignidade para as famílias que vão morar no conjunto habitacional”, disse o prefeito Lenildo.
   As casas do Programa Minha Casa, Minha Vida que tiveram início da construção no dia 2 de junho e ficam localizadas nas proximidades da Fábrica de Chocolate Bahia Cacau são parcerias entre os Governos Federal e Estadual com o município de Ibicaraí que entrou com a contrapartida. Segundo o prefeito Lenildo Lacerda “vai melhorar a qualidade de vida da população e combater os déficits sociais antigos”.