TopBlog 2011: Bahia Extra está entre os 100 mais votados


     Olá pessoal. Começamos a semana com uma ótima notícia. Recebemos a informação por e-mail que estamos entre os 100 blogs mais votados da categoria “Variedades”. Como todos já sabem, estamos concorrendo ao prêmio Top Blog, evento que vai premiar os blogs mais populares do Brasil de cada categoria.

O que é o prêmio?
TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Juri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
Apenas lembrando que ainda não acabou. As votações vão ser encerradas apenas no dia 11 de outubro. Por isso, se você ainda não votou na gente, acesse o link e ajude. Clique aqui para votar.
Agora falta pouco pessoal. Ano passado não participamos do prêmio, mas este ano com a ajuda de todos, estamos na disputa e vamos conquistar esse desafio.