Santa Cruz da Vitória: Nunca se fez tanto! Em tão pouco tempo!


Jackson Bomfim conseguiu em pouco tempo de mandato 
mudar o visual de Santa Cruz da Vitória


Redação Bahia Extra

3º Conferência Municipal de Saúde
       O ex-prefeito do município de Santa Cruz da Vitória (Carlos André) e o ex-vereador (Ney Mafra), falam de prestígio na cidade onde na verdade deveriam se explicar o não pagamento dos três meses de salários do ano de 2008 não pago aos funcionários e ainda duas parcelas no valor de r$ 37.000,00 para a construção do estádio municipal, onde na oportunidade só foram colocados quatro postes e não prestou contas.
      Ainda em 2008 foram passadas pelo ex-prefeito 140 folhas de cheques sem fundos e não esquecendo do convênio do ministério do turismo para o São João no valor de r$ 240.000,00 e não pagou as bandas, além de deixar as casas populares inacabadas, um abandono total no município e ainda tem a cara de pau de falar em reeleição, achando que o povo é bobo e esquecem as coisas rápidas, ele deve ter esquecido que tem três contas reprovadas pelo TCM - (Tribunal de Contas dos Municípios) e duas contas reprovadas pela câmara de vereadores.

O município está com Novo Visual
Enquanto o atual prefeito Jackson Bomfim em apenas dois anos e meio de mandato vem realizando um belíssimo trabalho no município, já foram pavimentadas mais de treze ruas, reforma de casas, construção de 
casas populares através do programa minha casa minha vida, construção de um posto do (PSF) no Bairro Vila Nova, iluminação do trecho que liga o município a BR- 415 e redes de esgoto e água encanada no Bairro Novo.
      Fechamento do canal no bairro Santo Antônio, realização do torneio de férias, implantação do (PETI) programa de erradicação do trabalho infantil, e do pró-jovem adolescente. Aquisição de um ônibus escolar 0 km, uma viatura para polícia militar, um carro 0 km para Assistência Social.
O prefeito Jackson Bomfim também realizou o sonho do primeiro emprego com mais de trezentas pessoas trabalhando na Vulcabrás Azaleia.  Realização dos festejos de Santo Antônio, São João, São Pedro e festa da cidade, Além do pagamento em dias e décimo terceiro adiantado.
      O prefeito Jackson Bonfim já é reconhecido carinhosamente pelo povo como melhor prefeito que Santa Cruz da Vitória já teve.
        
Opinião do blog
        Estamos vendo que em dois anos e meio de governo do prefeito Jackson Bomfim, houve uma grande evolução. O excelente trabalho realizado na cidade é motivo de orgulho para os santacruzenses, pois a comunidade estão presenciando um grande progresso e um futuro promissor para o município.
       Basta agora você eleitor comparar e analisar: continuar um trabalho que está dando certo? Ou voltar a era do descaso total, da falta de compromisso com os credores?