Rosemberg visita Itororó nos 53 anos de emancipação da cidade

O deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve ontem (22) em Itororó, sua cidade Natal, para comemorar os 53 anos de emancipação política do município. O parlamentar participou da tradicional e cinquentenária missa solene na igreja de Santo Antônio e, junto com o prefeito Adroaldo Almeida (PT), abraçou seus conterrâneos com muita alegria em ver que, a ‘cidade da carne do sol’ está crescendo com mudanças significativas.
“É sempre um prazer estar em Itororó, e, melhor ainda é saber que a cidade onde nasci está cada vez mais evoluída. Gostaria de dizer aos meus conterrâneos que nosso mandato estará sempre à disposição para que junto com o prefeito e amigo Adroaldo possamos levar o nome de nossa cidade para o mundo”, pontuou o deputado.
O prefeito Adroaldo disse que tem feito muito pelo povo de Itororó, mas, segundo ele, é preciso de um tempo maior para colocar as coisas para funcionar. “Devo muito à Deus e ao apoio do amigo Rosemberg Pinto. Com sua ajuda, tenho conseguido bons resultados na cidade”, discorre Adroaldo Almeida.

Assessoria de Comunicação Dep Estadual Rosemberg Pinto
Telefones (71) 3115-7076 / 3115-7283
ALBA - Gab 203 - Anexo Wilson Lins - CAB - Salvador/BA