Insensato Coração: além de matar jovem gay, Vinicius agride Cecília que perderá o filho

  A vida de quem topa com Vinícius, o violento personagem de Thiago Martins em Insensato Coração, não é fácil. Gilvan (Miguel Roncato) será um dos alvos do pitboy. Cecília (Giovanna Lancellotti) também vai ser vítima do psicopata e perderá o filho que espera dele.
  No capítulo de hoje, o adolescente gay será surpreendido por Vinícius e sua gangue, à noite, quando estiver enfeitando o quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Ao se dar conta que está cercado, Gilvan dirá: “Que vocês querem aqui?”. “Te ensinar a ser homem”, responde Vinícius, que espanca o garoto até a morte. As cenas são chocantes. O casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) também será assassinado pelo marginal. 
    Após as brutalidades, Vinícius acabará preso, bem no dia do seu casamento com Cecília. Numa visita ao futuro pai do seu filho, a moça é agredida por ele e, como consequência, perde o bebê. A jovem ficará triste, mas, por outro lado, aliviada por não ter mais vínculos com o pitboy. 'Livres', ela e Rafa (Jonatas Faro) farão planos para se casar e ter quatro filhos. 

Nilma Gonçalves | Redação CORREIO