GERALDO SIMÕES DESTACA AÇÕES DE WAGNER EM ITABUNA

   Em pronunciamento feito nesta segunda-feira (1º.) no Congresso Nacional, o deputado federal Geraldo Simões cumprimentou os itabunenses e registrou nos anais da Casa a comemoração dos 101 anos da emancipação política da cidade de Itabuna, em 28 de julho.
  “Trata-se de uma cidade importante, quinta população do Estado da Bahia, pólo de serviço, de comércio e de saúde e recebemos um grande presente, a participação Governador Jaques Wagner juntamente com 28 prefeitos de cidades da região e diversas autoridades”, disse o deputado.
  Ele fez questão de destacar a importância que, tanto o Governo Federal quanto o Governo do Estado tem dado ao município, criando bases para o desenvolvimento local e atendendo necessidades básicas da população.
  O governador anunciou a recuperação da a rodovia BR 415, um trecho de cerca de 50 quilômetros da estrada que liga Itabuna a Ibicaraí. Wagner também inaugurou a primeira Estação de Transferência de Custódia (ETC) de gás natural do interior do estado, marcando o início do Programa de Interiorização do Gás Natural Canalizado da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás. A Estação é a primeira ligada ao Gasoduto da Integração Sudeste-Nordeste (Gasene). Fonte: Políticos do Sul da Bahia