Bateram 21 de boca quatro traficantes foragidos


    A policia recebeu denuncias de uma quadrilha vinha agindo no bairro de Mutum em Santo Antonio de Jesus. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a balas.Na troca de tiros, o traficante foragido da cidade de Valença, vulgo Jeferson Coroa, foi atingido e morreu no local.
     No intuito de prender o resto da quadrilha, entre as localidades do Açougue Velho e Salto da Onça, a polícia afirmou que mais três criminosos reagiram ao cerco do batalhão; na troca de tiros foram atingindos:
Wesley Felipe dos Santos Souza; Ivo Santos Souza; Ivanildo da Cruz Santos, que vieram a óbito a caminho do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus).
     De acordo com a PM, em poder dos acusados foram encontrados: 02 armas, cal. 38’, marca Taurus, 01 revólver, cal. 22’, 01 pistola, cal. 32’, marca Rossi, 53 pacotes de maconha; 60 pedras crack, e uma quantia em espécie R$ 287,00. 
    As informações da polícia civil e militar, ainda dão conta que os elementos “Maruana” e “Carlinhos do Mutum” evadiram-se não sendo mais localizados.