'O Astro': Salomão cai do terceiro andar de sua casa e morre

O empresário é assassinado e sua morte será um mistério

Foto: TV Globo/Divulgação

   Em O Astro, uma tragédia impede a união do Grupo Hayalla com a Xangai Building. Momentos antes de assinar o contrato da parceria durante uma grande festa em sua mansão, Salomão Hayalla (Daniel Filho) morre ao cair, misteriosamente, do terceiro andar da casa. No salão da residência, o presidente da empresa chinesa aguarda junto aos convidados a presença do empresário para a formalização da união.
   Salomão está em sua suíte. Ele sente azia e vai até o banheiro tomar suas pílulas. Quando volta para o quarto, o mal estar piora e algo aterrorizante o surpreende. O empresário leva uma forte pancada na cabeça e vê tudo girar. Enquanto isso, Jôse (Fernanda Rodrigues) está no jardim fotografando a festa, que se estende ao lado de fora da mansão. De repente, ela registra o corpo de Salomão sendo lançado do terceiro andar.
   Os convidados correm e ficam atônitos em volta do cadáver. Márcio (Thiago Fragoso) chega da rua e agarra o pai, já sem vida. Ele se desespera. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (4)