Veja a Nova Campanha da Vivo, baseada na Música Eduardo e Monica da Legião Urbana







Há alguns dias, surgiram boatos de que estavam filmando um longa-metragem baseado no clássico“Eduardo & Mônica” do Legião Urbana, música que completa 25 anos em 2011.
A produção é na verdade a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados, celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”.
Dirigido por Nando Olival, o filme de 4 minutos é como um clipe – que nunca existiu – para a música, contando exatamente a jornada do casal mais famoso da música brasileira.
Além da estreia na internet hoje, a campanha também será extensamente veiculada nos cinemas no próximo domingo.
No Facebook, os perfis de Eduardo e Mônicafuncionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens.
Pra quem cresceu ouvindo Legião Urbana, é difícil não se arrepiar com o filme, que pra mim é a melhor coisa que a Vivo já fez desde a sua fundação em 2003. Uma aposta certeira em conteúdo com significado para falar de conexão e relacionamentos.










Fonte