Jim Carrey recebe equipe do Programa Pânico na TV.

A brincadeira do Programa Pânico na Tv para que Jim Carrey atendesse a equipe do programa deu certo. Lançado no último domingo a campanha #jimcarreyhelpsedu , a audiência do programa em peso, twittou a hastag via reply para @JimCarrey,





E nesta Terça - Feira a equipe conseguiu promover o Encontro do Eduardo Sterblitch com o Jim Carrey, o encontro deixou Jim Carrey emocionado.  Ao chegar a um cinema na Zona Sul para lançar seu novo filme, o ator canadense ganhou das mãos do humorista Eduardo Polvinho uma carta escrita por ele em inglês. O texto foi lido para Jim por Rodrigo Santoro. Nela, Eduardo contou como os trabalhos de Carrey marcaram a sua infância.



Mas a carta não se resumiu apenas a elogiar o trabalho de Jim. Eduardo Polvilho fez um pedido de emprego ao astro canadense. "Na carta falei sobre a minha admiração por ele e pedi para fazer um filme ao seu lado. Pode até ser uma ponta, não me importo. Deixei os meus contatos com Jim."







O Encontro deve ir ao ar no Programa Pânico de Domingo pela Rede TV





Agora a Noite Jim Carrey postou uma foto com um palhaçinho de brinquedo, com a hastag #JimCarreyhelpsEDUandgetsboingback





Jim Carrey's photo #JimCarreyhelpsEDUandgetsboingback   ?;^}

Jim Carrey on WhoSay








 Segundo Edu: 

"Era um sonho de criança conhecer pessoalmente o Jim e escrever uma carta para ele. Esse momento foi único, pude reviver muitas coisas da minha infância".