Fotos da Manu Gavassi

Manoela Latini Gavassi Francisco, ou mais conhecida como Manu Gavassi, nasceu em São Paulo, no dia 4 de janeiro de 1993, ela é uma cantora e compositora. Lançou em 2011 seu primeiro álbum homônimo.

Manu começou a carreira fazendo covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber e postava em seu canal do YouTube, seus videos fizeram muito sucesso e acabou chamando a atenção do produtor Rick Bonadio, que acabou chamando Manu para gravar em sua gravadora. Manu começou à trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de 2010. Seu primeiro single “Garoto Errado” foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco, o videoclipe dessa canção, conseguiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

A Revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida. Os episódios da web-série foram postados no YouTube, e já passaram de 100 mil exibições cada. Em 2011, seu single Garoto Errado estará na trilha sonora de Rebelde, nova novela da Record.

Fotos da Manoela Gavassi :



Fotos da Manu Gavassi 2
Fotos da Manu Gavassi 3
Fotos da Manu Gavassi
Fotos da Manoela Gavassi