Justin Timberlake é um dos novos donos do Myspace


Rede social foi vendida à empresa de publicidade Specific Media por 24,2 milhões de euros

A rede social online Myspace foi vendida esta quarta-feira e Justin Timberlake será um dos seus novos donos, noticia o site Mashable.com.


O negócio rendeu à NewsCorp cerca de 24,2 milhões de euros, um valor bem inferior ao que a companhia do magnata Rupert Murdoch pagou pelo Myspace em 2005 (400 milhões de euros). Desde 2008, o domínio das redes sociais passou para as mãos do Facebook, actualmente com 600 milhões de utilizadores.


O Myspace pertence agora à empresa de publicidade Specific Media, que anunciou que Timberlake terá um papel fundamental no futuro do site. O cantor afirmou acreditar no potencial do Myspace.

«Precisamos de um lugar onde os fãs podem ir para interagirem com os seus artistas preferidos, para ouvirem música, para verem vídeos e para descobrirem coisas interessantes e estarem ligados ao mundo. O Myspace tem o potencial para se tornar nesse lugar», disse Timberlake em comunicado.

Curiosamente, Justin Timberlake interpretou o papel de um dos dinamizadores do Facebook (Sean Parker) no filme «The Social Network», em 2010.

IOL Música