Agora é Tarde: Programa de Danilo Gentili agrada audiência e surpreende.



O programa comandado por Danilo Gentili surpreende as espectativas e pode virar o queridinho dos Internautas.



O novo talk - show foi ao ar ontem as 23h45 com a participação do Humorista Marcelo Adnet, rolou uma entrevista bem bacana sobre a carreira e a vida de casado com a Dani Calabresa.



O programa tem como banda de apoio nada mais nada menos que a banda Ultrage a Rigor, e com quadros interessantes, como o "Mentira FM" - Onde um passageiro entra em um taxi onde o motorista pede para colocar uma música enquanto dirige, neste mesmo momento, uma noticia falsa é colocada no ar mostrando a reação dos passageiros.



Ontem a Mentira foi que " Hebe Camargo assume romance com o jogador Neymar" , outros quadros são o Arquivo na TV, que é dividido em 2 partes “Passou na TV”, que exibe tudo o que foi divulgado sobre um determinado assunto, e “Lado B da TV”, que grava imagens da programação local de emissoras pouco assistidas e exibe-as em rede nacional. 



As notícias voltam à pauta no quadro “Mesa Redonda dos Humoristas”, quando Danilo, Murilo, Léo e convidados relacionados ao mundo do humor debatem o noticiário.



Hoje o Programa tem como entrevistada a Marilia Gabriela.