Inscrições Musa do Brasileirão 2011

Inscrições Musa do Brasileirão 2011 3
Para as musas que desejar representar seu time de coração no concurso Musas do Brasileirão 2011, as inscrições vão começar a partir desta quinta-feira, 9 de junho, até 7 de agosto.

Este ano, ao se candidatarem, as torcedoras devem preencher um questionário, mandar até 10 fotos e até 5 vídeos mostrando sua paixão pelo seu time. A produção do concurso vai analisar as respostas e todo material recebido. Cada candidata terá uma página de perfil, como se fosse um orkut, com os dados da sua inscrição, disponível no site do concurso para que os internautas possam conhecê-las.

Após o fim do prazo de inscrição, a produção da globo selecionará algumas candidatas de cada time para conhecê-las pessoalmente, antes de definir quais serão as duas candidatas escolhidas por clube que irão para a votação da torcida, entre 27 de agosto a 2 de setembro. O resultado das 20 Musas eleitas será anunciado no dia 4 de setembro.

Com as musas selecionadas de cada time, a disputa será pela coroa de Musa do Brasileirão 2011, que ocorrerá no Programa Caldeirão do Huck em outubro.

Musa Nina Fortini foi a ultima vencedora do concurso musa Brasileirão 2010, confira foto dela :


Inscrições Musa do Brasileirão 2011 2
Inscrições Musa do Brasileirão 2011