A Historia de Fergie











História de Fergie
Com um vozeirão de dar inveja e esbanjando sensualidade, Stacy Ann Ferguson, a Fergie do Black Eyed Peas, lança em carreira solo, seu estreante The Dutchess. Sem largar os companheiros do BEP, a cantora está se saindo muito bem em seu novo trabalho. London Bridge, seu primeiro single, já está tocando em todas as rádios e é um verdadeiro sucesso.

Seguindo o hip-hop romântico que já faz no Black Eyed Peas a cantora de 31 anos tem motivos de sobra para comemorar. Além do sucesso do BEP ela decola na carreira solo. O disco leva o título The Dutchess, trocadilho com a duquesa de York, Sarah Ferguson (filha da rainha Elizabeth, da Inglaterra), pois as duas têm o mesmo sobrenome.

O álbum conta histórias desde a infância da cantora. Segundo Fergie, cada música tem um personagem, o que torna o CD muito divertido. De acordo com o produtor do disco, o companheiro de trabalho do BEP will.i.am, The Dutchess mostra vários lados da cantora, desde o frágil até o mais forte, como uma trajetória da vida da musa.

Antes do Black Eyed Peas e do Wild Orchid, a cantora trabalhou atuando e dublando em desenhos como Snoopy e Kids. Logo depois que abandonou o Wild Orchid, Fergie passou por uma fase muito conturbada. Problemas com drogas, relacionamentos amorosos caóticos e depressão fizeram parte dessa etapa da vida da cantora. Recentemente, Fergie fez uma participação no filme Poseidon, onde interpretou uma cantora que se apresentava nas festas do navio.


2leep.com



2leep.com