Soundgarden: "nunca repetimos o nosso som", diz Cornell


Traduzido por Samuel Coutinho | Em 30/06/11 | Fonte: Blabbermouth.net


Durante uma entrevista recente, o vocalista Chris Cornell do SOUNDGARDEN, foi questionado sobre o andamento das sessões de gravação do novo álbum da banda: "Para este álbum, eu fiz algumas coisas sozinho, além dos vocais, como compor, por exemplo", explicou Cornell. "Em termos de material, acho que estamos bem agora. Eu acho que estamos fazendo um belo trabalho".

Quanto à comparação entre o novo trabalho com os outros álbuns gravados nos anos 90, Cornell disse: "Bem, você sabe, gostamos mesmo é de inovar", disse ele. "Nós nunca copiamos a nossa própria música. Se alguma parte está incompleta, procuramos preencher sem parecer que foi copiado, não importa o tempo que leve. Todo mundo tem um limite. Qualquer um que escreva canções tem suas sensibilidades. Eu me sinto em um momento importante, porque ainda somos uma banda. Quando o tempo passa, algumas pessoas perdem sua... acho que a melhor palavra para isso é "paixão". E, felizmente, na minha vida, sempre tive".

via Blabbermouth.net