Incêndio causado por um curto circuito destrói uma casa em Ibicaraí


Policias militares e populares, com mangueiras, baldes e giestas, ajudaram a combater o fogo

Klebre filho de Dona Maria entrou em desespero, após ver sua casa totalmente destruída
Maria da Conceição de blusa laranja e seu filho Kleber Mendes totalmente arrasados
Escrito Por Erasmo Barbosa


Um incêndio atingiu uma casa na Rua Antônio Vieira Brito, no bairro Agripino Monteiro, em Ibicaraí, na manhã desta terça-feira (20), o fogo começou por volta das 07:00h, na residência da senhora Maria da Conceição Souza que no momento do incêndio estava no seu trabalho. Policias militares e populares, com mangueiras, baldes, ajudaram a combater o fogo.
Segundo Kleber Mendes Souza, filho da proprietária da casa atingida pelo fogo, começou com um curto circuito, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já estava totalmente destruída.
De acordo com o morador José Ramos Barbosa, o trabalho durou cerca de duas horas, até que o fogo fosse controlado. Ao lado da casa atingida existiam outras moradias que não sofreu nenhum dano. O morador de uma das casas estava dormindo e saiu as pressas do local.
Leonardo Vieira, tenente do Corpo de Bombeiros, contou que quando eles chegaram ao local, o fogo já tinha destruído a casa. “Infelizmente quando chegamos ao local, a casa onde o fogo começou já estava totalmente destruída. Fizemos o trabalho e conseguimos controlar o incêndio”, disse ao Bahia Extra.
A proprietária da casa que ficou totalmente destruída, Maria da Conceição Souza, passou mal ao ver o tamanho da destruição e foi encaminhado ao posto de saúde do Bairro.