Detonautas cria versão de Back in Black da Banda AC / DC e causa Polêmica

Tico Santa Cruz divulgou em seu twitter uma versão em Português para a música da Banda AC / DC  a música é Black in Black, e acabou causando um tumulto entre os roqueiros fervorosos....



Se a intensão da banda éra incomodar, eles conseguiram, logo que a versão foi liberada, dezenas de pessoas se manifestaram negativamente, alegando que eles deveriam parar de cantar se fossem criar merdas.



Ja Tico achou o tumulto uma maravilha, e acabou brincando com a situação dizendo que a música seria tirada da web, e esta retwettando as mensagens de apoio dos seus fãs para a versão da banda de rock.

Confira a Letra e o audio da Versão da Banda Detonautas para a música do Ac / DC







  Detonautas Roque Clube - Back 'n' Black - AC/DC by Detonautas Roque Clube



Confira  Letra:





Ac/dc - Back In Black

Detonautas

Querem me Calar mas mesmo assim

eu sigo na missão e vou lutando até o fim

Se o radio não toca rá,não tem problema

entro pela internet depois quebrando teu sistema

censura, boicote, alienação

Querem jovens idiotas pro futuro da nação

mas não foi sempre assim e nem precisa ser

quebre essa corrente então bota pra foder

Com esses moleques retardados criado em shopping

Todos afetados, cérebro de brócoles

Dizem que isso é rock isso não é rock não

Rock é isso aqui então aprende esse refrão

heeeeeeheee

i'm back in black, cuz' i'm back in black

Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro

Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto

Voltei de perto pro combate sem medo de apanhar

Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar

A brincadeira é rebeldia, sem inteligência

essa vidinha de gato é realmente deprimente

Ninguém questiona nada, ninguém contesta

Aceitam tudo calados ou somente detesta

quando eu mudo minha faceta

vejo o outro lado

chega de exaltar esse glamour falsificado

Eles dizem que isso é rock, rock é isso aqui

aprende com quem sabe ai AC/DC

heeeeeeheee

i'm back in black, cuz' i'm back in black

Não foi capa de revista nem colirio da capricho

lembro quando MTV tocava rock e era o bicho

Tentaram me calar mas olha eu aqui de novo

Junto com os parceiros rá eu quebro o jogo

Quebrando a banca, curtindo o movimento

Atitude e conciencia é conhecimento

Chega de aturar essa enganação aprende com quem sabe

Cante esse Refrão

heeeeeeheee

i'm back in black, cuz' i'm back in black