Confira algumas Frases do Quadro "Valeria e Janete" do Zorra Total







Sigam @BlogdoOuvinte e @DougSchatzmann 



Dentre os melhores quadros e os melhores humoristas que ja passaram no Zorra total, Janete e Valéria, foi o melhor quadro que ja inventáram para a atração.

Rodrigo e Thalita em pouco tempo, ganharam a simpatia do público com as personagens do humorístico, e na outra semana durante o quadro no ar, o programa Zorra duplicou a sua audiência.

Não é Atoa que os produtores ja cogitam criar um programa próprio para as Personagens, que usam bordões populares, o que atraiu ainda mais o povo a assistir o quadro.



Confira abaixo algumas frazes da Valéria e da Janete:



Valéria: E tu cala tua boca, sua... sua filha de frango, eu hemm, garota estranha!



Valeria: Nossa Senhora do Chuveiro Eletrico
Dai-me Resistência. 





Janete:
' to muito carente amiga '
Valéria: ' é to vendo, ta carente de um condicionador nesse cabelo, ta
carente de um batom melhor nessa boca, ta carente de uma plástica nesse
cara '




Janete: Tu tá linda Valéria!
VALÉRIA:E você tá Destruida!Ai como eu tô bandida!! 




Valéria:

"Reage Janete! Reage! Cadê a batalhadora que eu conheço?"  




"Ai como eu tô bandida Maléfica" 




Valéria:

"Eu já tô virada no Samurai!" 




Valéria: Olha Janete vou te falar um negócio pra você ...
Eu te adoro, tu é uma irmã pra mim cara, uma irmã ...
Mas eu sempre te achei lesa, NÃO ACOMPANHA




VALÉRIA:
Ai, Janete, você tá muito "antiquadra"! Não existe mais esse negócio de
príncipe encantado... Hoje em dia, as mulheres preferem vestido tomara
que caia e calcinha, tomara que tirem 




valeria:Tu não é uma entidade completa... tu é um ERÊ em construção!!! 



valéria
acessora de poeira e detritos 




Janete: Vc me lembra o He-man
Valéria: Por que eu lembro a She-ha é?
Valéria: Não o Gorpo .....  




Janete: Quase que eu acredito que tu acha eu feia, quase...
Valéria: Quem que é feia?
Jante: É... Ninguém!
Valéria: Mas tu não é feia, tu é desorganizada, é diferente... 





Quem gosta de beleza interior é ultrassonografia! 

  

Valeria- Janete tu não nasceu não tu foi gofada.....



VALÉRIA: aaah ñ num vai começaa a chora agora né
que issu? cadê minha guerreira minha babuina do planeta dos macacos?
vamu láa babuu reagi . 




Valeria:mas tu deu maior sorte não pode reclamar de tudo não, pq Deus foi bom contigo
te fez filha única, ainda bem que tu não tem gêmea pq ninguem merece teu replay kKKK 




janete: ele tah me querendo, tah querendo meu corpo. kkk

valeria: aproveita q tu nao tah podendo escolhe 




Valéria:
Ai Janete como eu tô divertida hoje! mas por que tu tá carente?
Janete: Ahh, porque os homens, eles só me procuram porque eles querem o
meu prazer carnal, todo o meu corpo, tudo o que eu tenho, porque eu
tenho muita sedução né...
Valéria: Tu tem o que?
Janete: Eu tenha muita sedução, muito sex appeal
Valéria: E eu tenho muita pena... de voce acreditar nisso. 




valeria: NÃO GOSTO DESSE MOMENTO... O POVO FALA, OLHA A COBRA! QUANDO A GENTE VAI PEGAR.... É MENTIRA!!! 



o sofrendo bulin...
esse cara aqui atras ta me bulinando!
aproveita q vc não tá podendo escolher!!! 




homem na tua vida eh igual mico leao dourado..ta em extinção
kd minha guerreira do planeta dos macacos 




janete-"ele não tá me resistindo, tá me querendo demais"! 



Janete: ' porque você nao prefere assim um centro avante, eu gosto do ronaldinho, quando ele me conheceu ele gostava de mim tb

Valéria: ' Olha janete acho que ele ia gostar mais de mim, porque tem histórico 




Valéria:

Quer mais espaço faz a angélica, vai de táxi! 




SÓ JESUS NA CAUSA DELE! 



Valéria: Voce que é linda, uma princesa... do AVATAR! 



Janete: É eu sou a She-ra!
Valéria: Voce tá mais é pra dragon ball z 




Valéria: Só um instantin que tá me agrudando e eu não gosto.
Janete da uma olhada pra vê se esse homem é bonito ...
Janete: Ah, ele é jovem!
Valéria: NÃO. Te perguntei se ele é buuunito.. Que jovem já deu pra sentir HAHA
Ai como eu sou B
andida :*