#gamerscontraR7 Domingo Espetacular mostra como videogames podem incitar violência e causa furia entre internautas.

Uma reportagem que será exibida neste Domingo 24/04 , no Domingo Espetacular, nem foi ao ar e causou uma manifestação entre internautas contra a reportagem e a emissora.



Essa manifestação gerou uma união entre diversos tipos de classes de jogadores, travando assim uma "Batalha" contra  aquilo que os jovens acusam de "Uma tentativa de dar uma resposta imediata a tanta violência entre os jovens".



Diversas divisões, e grupo de jogadores estão juntos para tentar barrar a reportagem que irá ao ar Amanhã durante o programa, e prometem atacar a emissora , virtualmente.



Segundo a Classe de Gamers:



 "Como responder à esse insulto?



Vamos fazer vídeos respondendo a essas graves acusações (cúmplices de assassinato) e postar no Youtube com várias Tag's referentes à rede Record (universal, resposta, demônio etc.) mostrando nossa manifestação de total repúdio a essa porcaria.



Lembre-se, Sr. Redator-chefe, que a reportagem é uma tentativa desgraçada e

barata de dar uma resposta rápida à sociedade, iniciando assim uma caça às bruxas, e nesse caso NÓS (os GAMERS) somos a bola da vez!



O objetivo da reportagem é associar os jogos FPS (First Personal Shooter) ao massacre de Realengo.O pior é que sempre acham psicólogos que se prostituem a troco de 30 segundos de fama, e dão uma falsa base científica à reportagem!"







Segundo o portal r7:



"Os jovens estão cada vez mais viciados em videogame e alguns jogos podem estimular comportamentos violentos, conforme será exibido em matéria do Domingo Espetacular.



Os pais precisam saber como proteger as crianças e adolescentes do perigo que estes games representam.



Como afirma a reportagem, esses jogos podem inspirar massacres como o de Realengo, no Rio de Janeiro. "