Wagner destaca recuperão de rodovias na Bahia

    No programa semanal de rádio , desta terça (23), o governador Jaques Wagner destaca a entrega de rodovias recuperadas no interior do estado, a exemplo de mais 44 quilômetros na BA-414, que liga a sede de Pintadas até o entroncamento com a BA-052, em Ipirá - um investimento de R$ 30 milhões, mas que, segundo Wagner, “vale a pena, porque tirou Pintadas do isolamento”.
   A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou pavimento com dupla camada de asfalto, beneficiando os moradores de Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Mairi, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Nova Fátima, Capim Grosso e Baixa Grande. O governo estadual avaliará ainda a possibilidade de melhorar o acesso entre Pintadas e Capela, representando 22 quilômetros.
   Wagner diz que o governo está buscando novos empréstimos “e, na medida em que eles vão chegando, tenho certeza de que cumpriremos a meta de fazer mais quatro mil quilômetros de estrada daqui até 2014. A minha meta é transformar a Bahia, a cada dia, em um estado melhor para cada baiano e baiana viver", finaliza.