Seleção de Ibicaraí venceu sua 4ª partida consecutiva e assegurou por antecipação a primeira colocação do grupo 09

Foto: Blog ABN
 Com 100% de aproveitamento na competição o selecionado ibicaraiense assegurou por antecipação a primeira colocação do grupo 09 

Escrito por Murilo Benevides
Do blog Ibicaraí nos Esportes
     A Seleção de Ibicaraí mais uma vez voltou a vencer a Seleção de Itabuna na tarde deste domingo 21, no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - versão 2011. A vitória por 2 a 1 sobre os itabunenses manteve o selecionado ibicaraiense com 100% de aproveitamento na competição e de quebra garantiu de forma antecipada uma das vagas na segunda fase.
    O jogo começou preocupante para os torcedores ibicaraienses, que voltaram a invadir a casa do adversário. Logo no início do jogo, num lance despretensioso, a bola acertou a mão do lateral Léo Pitangueira dentro da área, o arbitro Azoane Pereira não teve dúvidas e marcou o pênalti, o Zagueiro Bogeu pegou a bola e colocou o time da casa em vantagem, Itabuna 1 a 0.
A resposta da Seleção de Ibicaraí veio aos 14 minutos. Depois do cruzamento na área, João Grandão subiu mais alto do que a defesa adversária e cabeceou a bola na trave, na volta, Peloco acertou um belo voleio e empatou a partida, 1 a 1.
     Antes mesmo de terminar o primeiro tempo, Pelocofez bela jogada e deixou Rafael na cara do gol, o atacante entrou na área e chutou no canto do goleiro Fernando que foi na bola, mas se atrapalhou e cedeu a virada da Seleção de Ibicaraí, 2 a 1.
     No segundo tempo, o jogo caiu de produção, a Seleção de Itabuna não teve competência para correr atrás do placar, o selecionado ibicaraiense apenas administrou o resultado e chegou a sua quarta vitória, mantendo os 100% e a classificação antecipada no Grupo 09.
      A Seleção de Ibicaraí volta jogar no próximo domingo 28 de agosto, contra a Seleção de Firmino Alves, no Estádio Municipal de Ibicuí. A Seleção de Ibicaraí já garantiu a primeira colocação no Grupo 09 e irá apenas completar tabela neste jogo. No mesmo dia a Seleção de Itabuna define seu destino, ao enfrentar Seleção de Itororó no Estádio Odilon Pompílio em Itororó. Uma derrota do time grapiuna garante Itororó na segunda fase e elimina o time itabunense da competição.