Segundo dia da Conferência de Saúde em Ibicaraí acontece no CCI


  Ascom/Ibicaraí

 Obedecendo aos preceitos constitucionais e decisão do Conselho Municipal de Saúde, a Secretaria de Saúde de Ibicaraí, promoveu, a abertura da 2ª Conferência de Saúde. 
     O evento que teve início às 19 horas, de terça-feira (09), com credenciamento e logo após a composição da mesa e foi aberto pelo secretário de Saúde Municipal, enfermeiro Pedro Adriano e saudações do representante da Dires, do presidente do Conselho de Saúde, do presidente da Câmara Municipal e do prefeito Lenildo Santana.
    Houve também apresentações do Grupo Teatral dos ACS da Vila e do Bellet Tchu & Cia. A palestra ficou por conta da enfermeira Vitória Solange, doutora em Saúde pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) sobre o tema “Todos usam o SUS”.
       Nesta quarta (10), a II Conferência Municipal de Saúde teve início às 8h com assinatura da lista de presença e na sequencia terá composição da mesa, execução do hino da Independência da Bahia, apresentação sobre o sistema de saúde de Ibicaraí, leitura do regimento da Conferência, palestra sobre “Os eixos Temáticos”, formação dos grupos para discussão e elaboração das propostas, oficinas temáticas, votação das propostas por grupo, plenária final, aprovação das propostas, nomeação dos conselheiros locais de saúde, eleição dos delegados para participar da Conferência Estadual de Saúde e entrega dos certificados.