Saulo Fernandes revela novidades do EVA em programa da Bahia FM

Descontração e boa música nos estúdios da Bahia FM. Nesta quarta-feira, 24, Saulo Fernandes foi o convidado do programa Fuzuê, com Maurício Habib e Osmar Marrom: este por telefone direto do Rio de Janeiro. Com a presença de fãs sorteados pelo twitter da rádio (@BahiaFM88), Saulo brincou, respondeu aos ouvintes e claro, cantou e tocou sucessos do CNRT (Conexão Nagô Rede Tambor), novo projeto da Banda Eva que, segundo o cantor, deve ser lançado no fim deste ano.

Saulo Fernandes revela novidades do EVA em programa da Bahia FM

"Serão de 28 à 30 músicas, num CD Duplo. Como é um projeto em fase de construção, é legal essa interação que temos via internet, onde sabemos a opinião da galera que tá conhecendo", disse. Ainda segundo Saulo, metade das músicas estão prontas e a outra parte vai contar com participações super especiais. Márcio Victor, da banda Psirico, é uma das parcerias confirmadas. A música já tem até nome: "Bahia com P" vai fazer parte do próximo trabalho do EVA.
Sobre  o projeto e a conectividade do artista com as músicas de raíz produzidas aqui, Saulo confirma o que não é novidade pra quem acompanha o trabalho da banda EVA. "Eu não vivo no mainstream, minha banda vive no mainstream. Vivo em busca da galera que faz música, que tem algo a dividir. Ao invés de conquistar o mundo eu quero conhecer as música feitas aqui, nossa origem". Exemplo disso é a parceria de Saulo com o cantor e compositor Magary Lord, definida como "união de duas cabeças num pensamento só" - Magary é um dos autores da canção Circulou, que está no novo trabalho do EVA.
CD duplo no fim do ano, parcerias e novas composições por vir foram só algumas da novidades do Eva. Em fase de reconhecimento musical, a banda também confirmou mais uma edição do seu projeto solidário, realizado todos os anos na Concha Acústica. Fãs e admiradores do grupo podem marcar na agenda: o show acontece no proximo dia 26 de Agosto.