Samsung anuncia nova linhas para a família Galaxy

A Samsung anunciou nesta quarta feira, 24 de agosto, a expansão de sua linha Galaxy. Ou seja, o Galaxy SII, grande nome da empresa e principal concorrente do iPhone irá ganhar novos "parentes" em breve.

A Samsung afirmou que haverá cinco linhas em torno da família Galaxy. A S "Super Smart" será a topo de linha da empresa, enquanto a R "Royal" será uma linha Premium, mas está abaixo da S.
Logo depois vem a W "Wonder", que segundo a fabricante "alia desempenho e estilo". A M de "Magical" oferece bom desempenho e possui preços mais acessíveis do que as linhas top.
A linha de entrada é a Y "Young", e terá os preços mais baratos. Os aparelhos Pro terão teclado QWERT, enquanto os Plus são upgrades de aparelhos já existentes no mercado. Os smartphones LTE virão com conectividade 4 G.
O primeiro aparelho destas novas linhas é o Galaxy W, que possui processador de 1,4 GHZ e tela de 3,7 polegadas. A Samsung também anunciou o Galaxy M Pro, que possui menos de 10 mm de espessura, e o Galaxy Y e Galaxy Y Pro que virão com processador de 837 MHZ. Ainda não há informações de quando os novos smartphones serão lançados.