A Rádio POP ROCK FM passa a ser definitivamente da ULBRA







Depois de meses de muitas especulações, foi anunciado oficialmente agora a tarde de que a rádio passa a ser oficialmente da Universidade Luterana do Brasil.



Segundo Mauro Borba, a rádio estava sob posse dos antigos reitores, sendo assim nada podia ser feito ou modificado.



Agora a rádio passa a ser definitivamente sendo a ULBRA, sendo assim a rádio esta mais viva do que nunca pra quem pensava que a POP ROCK iria a Leilão, ou vendida, terá de engolir a Língua!




Muita gente não acredita no potencial e muito menos em quem faz a programação, porém na verdade se faz um trabalho arduo e competente, fazendo o possível para trazer música, informação e credibilidade no que se passa ao ouvinte.



Eu tenho orgulho de ser ouvinte e participar disso tudo, muita gente me criticou por levantar sempre a favor dessa causa, mas minha amizade e admiração vai muito mais além de um simples "play"....a POP ROCK, faz parte da minha vida.



Nestes 14 anos completados a POP ROCK renasce exatamente no dia 22 de Agosto de 2011, graças ao Juiz Daniel Machado da Rocha.








"Hoje é um dia importante pra Pop Rock. O juiz Daniel Machado da Rocha proferiu sentença reconhecendo a Celsp/Ulbra proprietária da Rádio."



"Nós sabemos. Mas o fato é que a Pop Rock ressurge firme e forte pra ocupar o lugar que sempre foi seu! "



Mauro Borba 



Ouça o Comunicado lido por Mauro Borba no programa Cafezinho

http://www.4shared.com/audio/7L5CmUmy/Cafezinho_17h_11-08-22.htm