Presidente da Câmara de Vereadores relata apreensão de faca em sessão

  “A Câmara é uma casa de Lei, não é uma casa de baderneiros”, disse o presidente. 

    O presidente do Legislativo ipiauense, Raimundo Menezes Moreira, o popular Raimundo Paraguai, demonstrou indignação com a manifestação de uma torcida oficial nas dependências da Câmara de Vereadores durante sessão na última quinta feira ( 11 ).
  Ele relatou com preocupação o fato de que foi encontrada uma faca em poder de um dos participantes da platéia. ” Vou até 31 de de dezembro, mas com respeito. Nosso vigia chegou a pegar gente com faca lá dentro. Ali não é lugar de jagunço.
   Se ele for a próxima vez eu vou mandar levar lá pra baixo. Na Câmara tem nove homens de bem e nenhum deles vai se deixar intimidar por pressões. Não é lado A ou lado B que vai nos forçar a votar de acordo com seus interesses. O voto será de pé e o vereador vai ter justificar perante o povo o conteúdo do seu voto”, desabafou Raimundo.
   O incidente também foi motivo de questionamento na segurança da casa: “Voce que foi lá com faca foi com segundas intenções e voce não tem o direito de tirar a vida de ninguém mas nas próximas sessões estaremos mais preparados para agir em casos como esse”, completou o vereador. Leia mais