“Jussara reúne todas as condições para administrar Itabuna”, garante Geraldo

   A suplente de senadora pelo PT baiano, Jussara Feitosa, é a pré-candidata do partido a prefeita de Itabuna nas eleições de 2012. A manifestação de apoio a sua candidatura foi feita na manhã de domingo, dia 21, durante um encontro da corrente petista Articulação/Construindo um Novo Brasil, que contou com a participação de 250 petistas do sul da Bahia.
     “Jussara está preparada para ser prefeita e reúne todas as condições para administrar Itabuna. Há sete anos, a população de nossa cidade em que a população vem sofrendo, porque as duas últimas gestões não tiveram um projeto para a cidade, disse ao BLOG DO BENÉ o deputado Geraldo Simões.
     Aos petistas presentes, Geraldo Simões afirmou que Jussara, “além de ser uma pessoa com experiência reconhecida e liderar as pesquisas”. O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, e o secretário de Planejamento de Ilhéus Alysson Mendonça, apoiaram Geraldo.
     “A administração municipal sucateou a Saúde de Itabuna e não faz uma única obra com recursos públicos, apesar do repasse de verbas federais ter aumentado 40% em relação ao ano passado. Todas as obras realizadas em Itabuna têm recursos do Governo Federal e do Governo Estadual”, acrescentou Simões.
     O parlamentar petista disse ainda que “são mais de 220 milhões de reais investidos em Itabuna, recursos que podem ser ampliados com a eleição de uma candidata do PT, com mais capacidade de articulação junto a Dilma e Wagner e, principalmente, com competência para governar”.