Jovem desconfia de traição e esfaqueia namorada

   Uma estudante de 17 anos foi internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, ontem à tarde (13), depois de ser esfaqueada cerca de 10 vezes por seu namorado, Victor Gabriel Oliveira Mota, de 19 anos, na manhã de ontem, na cidade de Conceição do Coité, a 210 quilômetros de Salvador. 
   De acordo com informações da delegacia do município, o autor da tentativa de homicídio, que namora a vítima há 5 anos - quando a estudante tinha apenas 12 anos-, disse aos familiares que cometeu o crime porque estava sendo traído pela namorada e fugiu logo após desferir as facadas contra a garota, que foi atingida no pescoço, nas mãos, na boca e na barriga. 
   O crime teria acontecido na residência do jovem após uma discussão entre o casal, mas os familiares da garota não chegaram a registrar a tentativa de homicídio na delegacia em razão da urgência em socorrer a garota para o hospital de Salvador. 
  O caso deve ser retomado pela unidade policial da cidade nesta segunda-feira (15), quando o delegado Gustavo Ameno deve iniciar as buscas por Victor, que continua desaparecido após cometer o crime. (informações/foto:Correio).