Ibicaraí: II Conferência de Saúde acontece nesta terça a partir da 19 horas

Foto: André Luiz Evangelista
Pedro Adriano, secretário de Saúde Municipal 

Ascom/Ibicaraí

   A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Ibicaraí obedecendo preceitos constitucionais e decisão do Conselho Municipal de Saúde promove amanhã (9), terça-feira e quarta-feira (10), a II Conferência de Saúde. 
    O evento que terá início às 19 horas com credenciamento e logo após a composição da mesa  será aberto pelo secretário de Saúde Municipal, enfermeiro Pedro Adriano e saudações do representante da Dires, do presidente do Conselho de Saúde, do presidente da Câmara Municipal e do prefeito Lenildo Santana. 
     Ás 20:40h haverá apresentação do Grupo Teatral dos ACS da Vila, às 21h apresentação do Bellet Tchu & Cia e às 21:15h, palestra com a enfermeira Vitória Solange, mestra e doutora em Saúde pela Universidade Federal da Bahia (UFBa) sobre o tema “”Todos usam o SUS). Encerrando os trabalhos será oferecido um coquitel aos presentes. 
     Quarta-feira, dia 10, a partir das 8h, a II Conferência Municipal de Saúde terá início com assinatura da lista de presença e na sequencia terá composição da mesa, execução do hine da Independência da Bahia, apresentação sobre o sistema de saúde de Ibicaraí, leitura do regimento da Conferência, palestra sobre “Os eixos Temáticos”, formação dos grupos para discussão e elaboração das propostas, oficinas temáticas, votação das propostas por grupo, plenária final, aprovação das propostas, nomeação dos conselheiros locais de saúde, eleição dos delegados para participar da Conferência Estadual de Saúde e entrega dos certificados.