Famósos que fumam

Cameron DiasGeri HalliwellGisele BundchenHayden PanettiereJuliana Paes,Kate MossKatherine HeiglKatie HolmesKristen StewartLindsay Lohan,Mary Kate OlsenMirsha BartonNatalie PortmanNicole KidmanParis HiltonSabrina SatoSalma Hayek e Scarlett Johansson.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E tem as famosas que além de fumar, ainda fumam GRÁVIDAS!!!! Fala sério, hein? Prejudicar uma vidinha que nem nasceu é muita sacanagem!!! São elas:Britney SpearsDanielle WinitsLily Allen e Penelope Cruz.
 
 
 

Fiquei assustada com alguns nomes aqui em cima, e com certeza a lista é ainda maior... uma pena, né? São todas lindas, ricas, famosas... e burras!
E a Barbara Paz, que além de fumar, ainda viola a lei de não fumar em local fechado?? Tem fumado de verdade durante a peça que ela participa,  e o público, insatisfeito com toda razão, tem deixado o teatro na metade da peça!!! É vacilar duas vezes, né?? (Fonte: EGO)

Teve outra campanha que eu achei super legal e trouxe pra vocês verem: "Linda de morrer: Dê a essa expressão um único sentido. Não fume".



2leep.com