Famosos parabenizam nascimento de filho de Neymar pelo Twitter

O nascimento de Davi Lucca, filho de Neymar, causou enorme repercussão no Twitter. Logo após o próprio jogador santista postar a foto da criança e apresenta-lo como seu primeiro filho, choveram mensagens de congratulações para o craque.

Menos de quatro horas depois do anúncio, o nome do garoto já aparecia no Trending Topics mundial, e liderava a lista de assuntos mais comentados do Brasil.

Vários jogadores de futebol trataram de deixar seus parabéns para o mais novo papai. Mas não apenas o mundo da bola se solidarizou com Neymar, famosos como Fernanda Paes Leme, Thiaguinho do Exaltasamba, Claudia Leitte e até ex-BBBs mandaram mensagens para o camisa 11 santista.

Veja abaixo quais famosos deram parabéns ao craque:

Paulo Henrique Ganso, jogador do Santos: "Parabens ao meu irmaozinho @Njr92.. que Deus abencoe muito o filhao que nasceu hj ! Um dos melhores dias da minha vida."

Lucas, jogador do São Paulo: "@Njr92 parabens irmao!! Que venha com muita saude e seja abençoado igual vc..Seja bem vindo Davi Lucca!!"

Daniel Alves, jogador do Barcelona: "@Njr92 parabéns meu ídolo!! Que Deus abencoe o Davi L !! E noixx papai!!"

Lucas Leiva, jogador do Liverpool: "@Njr92 Bem vindo ao grupo dos pais hehehe... Parabens muleque tudo de bom pra vcs."

Tiago Leifert, apresentador: "Toda felicidade p vcs! RT “@Njr92: Nasceeeeuu !!! Davi Lucca ... www.neymaroficial.com"

Denilson, comentarista e ex-jogador: "Agora o filho do meu parceiro @Njr92 nasceu hj rsss msm dia que eu será q vai ser jogador rsss? Parabéns irmão."

Claudia Leitte, cantora: "@Njr92 Bem vindo ao time dos Papais, Divo! Se já era campeão antes, agora, então, Porrãããã!! rs Deus abençoe seu Davi!yfrog.com/kl2gumaj"

Ceará, humorista: "Parabéns @Njr92!!!! Abs!!! RT @VEJA: Nasceu Davi Lucca, filho de Neymar http://abr.io/1L2U"

Flavia Viana, ex-BBB: "@Njr92 EEEEEE!!! Nasceu hein! Parabéns! Enche esse nenem de bjuuu..."
Fernanda Paes Leme, atriz: "Nasceu filho do @Njr92!!! Bem vindo Davi moicano fofildo!!! Mta saúde e alegria! E pra filhota da @fernandapontes1 q deve ser linda tb!"

Thiaguinho, cantor: "Quero parabenizar meu parça @Njr92 pelo nascimento de seu filho!!! Deus o abençoe e que seja iluminado, feito o pai. Parabéns"
Racionais, banda de rock: "@njr92 parabéns ae Guerreiro, muito amor, muita saúde pra mais um guerreiro de fé que ta vindo ae - Filho do Neymar vai curtir @RACIONAlS"
Bárbara Evans, filha de Monique Evans: "@Njr92, parabéns! Que ele venha cheio de saúde e seja muito bem vindo ao mundo"

Marcus Buaiz, empresário: "Parabéns, papai!!!"

Maroca, ex-BBB: "Muita luz para Davi Lucca! Parabéns!!!"