Eleições 2012: Líder comunitário se lança pré-candidato a vereador em Ibicaraí




Juarez Santos é pré- 
candidato a vereador
Escrito Por Erasmo Barbosa

Como já se aproxima as eleições municipais, os partidos políticos já começam a se articular sobre quem vai ou não disputar uma cadeira no legislativo municipal, por isso todos os dias aparecem pretensos candidatos a representante do povo.
As especulações já cria em nosso município um clima de começo de campanha eleitoral antecipada, gerando tensão nos atuais políticos, onde muitos deles temem anunciar de que lado vão estar em 2012, se da oposição ou situação.
    O líder comunitário Juarez Manoel dos Santos, disse em depoimento ao Bahia Extra, que tem pretensões sim, de ser candidato a vereador, inclusive com chances reais de se eleger, uma vez que como presidente da Associação de Promoção Social e Humana, do Bairro Duque de Caxias, já desenvolve um bom trabalho em pról da população daquela comunidade.
Além disso, nas eleições do próximo ano, a Câmara de vereadores de Ibicaraí ganhará duas novas vagas, passando de nove para onze vereadores.
Juarez Santos, que tem ligação com o prefeito Lenildo Santana, deverá ingressar no PT, que tem como atual presidente Vânio Ferreira.