Curiosidades sobre Famosos que você não Sabia #3


Veja agora algumas curiosidades que você não sabia sobre famosos...
.
1 - Quando criança, Angelina Jolie, queria ser um vampiro, mais tarde, ela decidiu que seu emprego dos sonhos era uma diretora de funerária.

2 - O nome verdadeiro da cantora Lady Gaga é Stefani Joanne Angelina Germanotta.

3 - A 8 de Fevereiro de 2009, a cantora Rihanna iria fazer uma actuação na cerimónia 51st Grammy Awards, mas no entanto teria sido cancelada, devido à agressão que Chris Brown cometeu.



Avril Lavigne chamou a atenção de L. A. Reid em uma exposição de gado, depois disso começou a fazer sucesso no mundo inteiro.

5 - Lil Wayne tem 4 filhos. A primogênita, Reginae, nasceu quando ele tinha 15 anos, com sua então namorada Antonia "Toya" Carter.

6 - Selena Gomez é nomeada oficialmente a Embaixatriz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em direito das crianças e dos adolescentes.

7 - Justin Bieber abriu os shows da Fearless Tour de Taylor Swift no Reino Unido.

8 - Em 2004 Paris Hilton fundou sua própria gravadora, a Heiress Records, uma sub gravadora da Bang Bros. Records, e em 22 de Agosto de 2006 lançou seu álbum Paris sob aquela gravadora.

9 - Em novembro de 2008, Lindsay Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009.

10 - O nome verdadeiro da cantora P!nk é Alecia Beth Moore.

11 - Amy Winehouse nasceu em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres, numa família judia de quatro pessoas, com tradição musical ligada ao jazz.

12 - Jennifer Lopez começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão "In Living Color".

13 - Michael Jackson é a pessoa mais conhecida do mundo.

14 - A cantora Ke$ha, antes da fama era dançarina e participou do clipe I Kissed a Girl de Katy Perry.

15 - Marilyn Monroe era editora de filmes, mas problemas psicológicos a impediram de permanecer no emprego e ela foi levada para uma instituição de tratamento psiquiátrico.
Poderá também gostar de:



2leep.com