Criança de 11 anos sequestrada e estuprada

   O trauma e o medo da violência são os sentimentos que perseguem uma menina de apenas 11 anos. A criança foi sequestrada no último dia 4, na porta da casa onde mora, na cidade de Guaratinga, estuprada e mantida em cárcere privado por sete dias. No último sábado, a criança foi resgatada pela polícia em um barraco da Rua da Jaqueira, no bairro Ouro Verde, em Itabela. O autor do crime é um adolescente de 16 anos, que foi apreendido e levado para a delegacia de Itabela.
   De acordo com informações da polícia, a intermediária do crime é outra adolescente de 16 anos. A menor é responsável por induzir a criança a entrar em um carro, alegando dar um passeio na casa do avô. Como iniciação do plano, a menina foi levada para Ouro Verde, em Itabela, onde o acusado pelo estupro aguardava. Na mira de um revólver, a criança foi abusada sexualmente por 30 minutos.
    Ainda segundo a polícia, a criança foi drogada, alcoolizada, espancada e teve parte de uma das pernas queimada com cigarros. No dia seguinte ao desaparecimento, a família da menina procurou a polícia e prestou queixa do ocorrido. Investigações levaram a polícia ao paradeiro do acusado. Apreendido em flagrante, o adolescente responderá por estupro, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.
     A criança foi submetida a exames que comprovaram o crime. O autor possui passagens em delegacias, além de ser apontado como autor de um homicídio na cidade de Eunápolis. Com ele a polícia encontrou a pistola calibre 22, usada para ameaçar a menina. (DP) Leia mais