Bahia Extra abrir espaço para os pré-candidatos a vereador exporem suas ideias


Escrito por Erasmo Barbosa
       Na próxima legislatura de 2013/2016 – com eleições marcadas para 07 de outubro de 2012 – a Câmara Municipal de Ibicaraí deverá oferecer 11 vagas de vereadores, ou seja, duas cadeiras a mais das 09 existentes.
     Como política está no sangue do ibicaraiense, muitos pré-candidatos já estão trabalhando seus futuros eleitores, o Bahia Extra resolveu abrir espaços para os futuros candidatos mostrarem suas caras e exporem suas ideias.
    Mande um texto de no máximo 25 linhas, falando de suas opiniões, propostas e da vontade de ser um vereador de Ibicaraí. Mande sua foto também.
     Fale da sua área de atuação política, o que você defende, qual o seu partido político e o que você pretende representar na Câmara, em termos de projetos e ideias. O blog vai analisar cada texto, conteúdo da informação, perfil do candidato, sua história e sua conduta moral perante a sociedade de Ibicaraí.
       Mesmo para as pessoas que poderão ser recusadas, manteremos o sigilo absoluto sobre suas informações. Caros candidatos e candidatas mostrem suas caras e coloquem aqui suas ideias. Pedimos que entre em contato conosco no e-mail bahiaextra@gmail.com ou pelo celular: 8107-3679